Tem Caruru da Diversidade este sábado (9), Mainha e Djs!


Vai rolar a IX edição do Caruru da Diversidade! Será no palco da Residência Universitária (R1), localizada o Corredor da Vitória, neste sábado (9), às 20h, com organização do Grupo de Dissidência Sexual e de Gênero das Residências da UFBA (GDR).

O GDR propõe pensar a afetividade da comunidade LGBTQIA+ diante desse cenário político. Assim nasce a ideia de fazer dessa edição um musical para falar do futuro da afetividade da comunidade.

 

frases_de_mainha_caruru_diversidade

Mainha – Sulivã Bispo

A madrinha dessa edição é Mainha (Frases de Mainha), além de outras surpresas como o anúncio da Fada-madrinha e a coroação da Rainha da edição. Além do tradicional caruru distribuído às vésperas da Celebração do Orgulho LGBT de Salvador, o evento conta com as drags: Tereza Skyper, Ah Teodoro!, Malayka SN, Sasha Heels e tem apresentação e hostess de Mila Kokaev.

Os dj’s Alan Costa (Coletivo Afrobapho), Carol Neves (Batekoo), Pedro Henrique Granja e o dj residente do caruru, Roberto Jr. Ainda o show “Núbia”, recém estreado por Kiki Soares e os Amores Clandestinos, e artistas, que participaram da chamada aberta do grupo para tocar em temáticas como dissidências sexuais, racismo e assédio às mulheres.

O QUE: Caruru da Diversidade: Afete-se!

QUANDO: 09/09/2017, às 20h
ONDE: Av. Sete de Setembro, 2382 – Corredor da Vitória – Residência Universitária (R1), 40.008-005
QUANTO: Entrada franca