Tia Má apresenta stand up em Feira de Santana


Os ingressos estão sendo vendidos apenas no local  e as sessões estão sujeitas a lotação

 

tia_ma_com_a_lingua_solta3
Foto: Andrea Magnoni

A jornalista e youtuber Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, volta aos palcos baianos com o stand up Tia Má com a Língua Solta para dupla apresentação. A novidade é que desta vez, a humorista se apresenta na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 km da capital Baiana, nos dias 21 e 22 de setembro, no SESC Feira de Santana.

O stand up é dirigido por Elísio Lopes Júnior e Ricardo Fagundes assina a codireção. Promovido pela Benvindo Produções, Tia Má com a Língua Solta é um sucesso de público e vem abordando temas polêmicos, mas bem comuns para quem conhece Tia Má. Racismo, homofobia, machismo e a violência contra a mulher são pautados com muito humor, mas propondo reflexão estratégica ao público presente, como as falas e comentários da baiana.

Tia Má ficou conhecida em todo Brasil por conta de seus vídeos polêmicos e aconselhadores que logo viralizaram nas redes sociais, com muita irreverencia. É com este mesmo formato que mescla humor e reflexão que Maíra leva aos palcos textos autorais que também falam sobre relacionamentos, política e autoestima, partir de suas vivências e leituras, enquanto mulher negra.

Tia Má – Eleita uma das mulheres negras mais influentes da internet pelo site Blogueiras Negras, Tia Má é consultora fixa do programa global “Encontro com Fátima Bernardes” há mais de dois anos. “Era para ser uma participação para comentar sobre um vídeo e tornou-se uma parceria, da qual me orgulho e me encho de orgulho”, comenta a Maíra, sobre sua entrada no programa em 2016. Tia Má também é conhecida pelo uso da expressão “Tira o sapatinho e põe os pés no chão”, usado para chamar atenção da pessoa, quanto ao teor da dica que ela dá.

 

SERVIÇO

O que: Tia Má com a Língua Solta
Onde: Sesc Feira de Santana

Quando: Final de Semana, 21 e 22 de setembro, 20h

Quanto: Ingressos R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)