Uhprazer! Mia Lopes estreia Talk Show mergulhando fundo no universo do prazer!


mia_lopes
Em seu novo projeto, a jornalista Mia Lopes mergulha fundo no universo do prazer que levou em sua estreia a cantora e bailarina Nara Couto. Com game, quiz, pingue pongue, boas gargalhadas e muita interação a jornalista e digital Influencer conduziu uma entrevista que tem o objetivo de falar sobre o que as mulheres fazem pra ser feliz e aproveitar todas as formas de prazer na vida.
A escolha do tema vem de uma percepção da jornalista, na qual as mulheres, em especial as negras, só são convidadas para falar de dor e sofrimento, segundo ela, “falar de prazer é falar do direito a ser feliz e de levar uma vida com bem estar.”
Após eliminar 120kg, em um quadro de obesidade tipo II e em meio a uma crise financeira, Mia Lopes decidiu reconstruir seu próprio corpo seguindo o conceito faça tudo com prazer. Passou a pedalar na cidade, fazer uma dieta saborosa, consumir folhas frescas do quintal, detox, água de coco, mergulhar e pôr a mesa pra si mesma. Já se foram -40kg e hoje ela dedica-se a ensinar mulheres a viver uma vida regada a felicidade, sem dor e sofrimento.
Jornalista, digital influencer, empreendedora e coaching motivacional, Mia Lopes encerra jornada como apresentadora, locutora e gerente de conteúdo em uma TV, para se dedicar integralmente ao projeto de inspirar mulheres a buscar a felicidade e encontrar o prazer de viver.
Com produção de Nélia Sobral, a jornalista Mia Lopes estreou seu talk show “Uh prazer” nesta segunda-feira, 01/4, na Cafeteria Dois Cafés no Rio Vermelho. O evento já conta com segunda temporada confirmada em São Paulo e uma em maio, em Salvador. Ainda sem data.  Sempre usando cafés como ponto de encontro para um papo e boas gargalhadas entre um gole e outro.
SERVIÇO:
Atrações:Talk Show Uhu Prazer!
Ingressos: Gratuito ( Sujeito a lotação da casa)
Censura: 18 anos