Últimas apresentações de “A BOFETADA” este final de semana!


a_bofetada
Foto Diney Araújo

 

A BOFETADA completa 30 anos de encenação nos palcos soteropolitanos desde que estreou na pequena Sala do Coro do TCA, em 1988, tendo sido assistida por mais de 2 milhões de espectadores até hoje. E ainda dá tempo de ver: a peça fica em cartaz até este domingo – 10 de junho – no Teatro ISBA (Ondina).

No espetáculo, os atuais desvios do dinheiro público brasileiro se transformam em piadas de protesto. As piadas se renovam toda semana e o atual cenário político brasileiro tem dado várias ideias aos patifes Mário Bezerra, Marcos Barretto, Rodrigo Villa e Lelo Filho.  O público pode esperar os bordões e cenas musicais que ljá levaram milhares de pessoas às gargalhadas: ‘é a minha cara’, ‘oxente’, ‘momento lindo, maravilhoso’, ‘adoro, chega choro’.

 

“Uma vez Chico Anysio me disse, quando fomos gravar com ele na Globo, a seguinte frase: ‘O humor é irmão da poesia. O humor é quem denuncia. Eu não tenho possibilidade de consertar nada, mas eu tenho a obrigação de denunciar tudo, porque essa é a obrigação primeira do humorista’”, declara Lelo Filho, ao falar sobre esse tipo de piada “que tem uma recepção maravilhosa do público, que aplaude o protesto e aproveita para rir”.

Por mais ‘Grandes Otelos e Ruths de Souza’ em nossos palcos e telas: Lelo Filho, mais de 30 anos em cena!

A concepção original é de Fernando Guerreiro e os três esquetes que compõem o espetáculo são de Mauro Rasi, Miguel Magno e Ricardo de AlmeidaLelo Filho assina a direção, com o diretor assistente Odilon Henriques.

 

Serviço

O quê: A Bofetada

Quando: até 10 de junho, sábados e domingos às 20h.

Onde: Teatro ISBA – (Av. Oceânica, 2717 – Ondina – 71 4009-3622)

Ingressos: inteira R$ 60,00/ meia R$ 30,00 – a bilheteria funciona de terça a quinta, das 14h às 19h, e de sexta a domingo, de 15h às 20h ou pelo site ingressorapido.com.br

Recomendação etária: 14 anos