Vai rolar live solidária do Bloco Bankoma!


Foto: Fernando Vivas/GOVBA

 

O Bankoma promove no próximo dia 26 de julho (domingo), às 14h, uma live solidária em prol dos músicos, bailarinos, costureiras, produção e técnicos, todo o pessoal que faz o carnaval e a agenda do bloco afro acontecer durante o ano inteiro.

A transmissão será ao vivo no canal do bloco no Youtube. Inscreva-se no canal youtube/afrobankoma , ative o sino e vamos juntos dançar ao só do Furacão da Alegria!

Você pode contribuir com a live solidária comprando ingressos na plataforma Sympla , ou entregando donativos pessoalmente no Terreiro São Jorge Filho da Goméia, localizado na Rua Queira Deus, nº 78, Portão, Lauro de Freitas/Ba, das 09h às 14h, local que conta com uma equipe fixa para receber as doações.


Pessoas, empresas e outras organizações podem também fazer doações através do PayPal / [email protected] ou depósito bancário:

Banco: Caixa
Agencia: 2022
Conta corrente pessoa jurídica: 0002300-0   Op: 003
CNPJ: 02.732.028.0001/49

O local de arrecadação e a transmissão da live está seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde para a proteção de todos. Precisamos manter o distanciamento social para enfrentar a pandemia COVID-19, mas também manter nossa cultura e nossas tradições afro-brasileiras viva, por isso o Bankoma vai cantar para reverenciar os ancestrais, saudar as comunidades tradicionais e chamar a cura!