Vai ter “Áfricas” do Bando de Teatro Olodum no 13º FENATIFS!


Foto: Marcio Miller

 

O 13º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana – FENATIFS ganhou formato virtual e já deu seu pontapé inicial no último final de semana. As apresentações acontecem até o dia 19 de dezembro, de forma gratuita, e são transmitidas no canal www.youtube.com/CiaCucadeTeatro.

Em cena, grupos e companhias de diversas partes do país, trazendo linguagens como clown, contação de histórias, música, teatro, circo e teatro de bonecos. Entre os convidados para participar do Festival está o Bando de Teatro Olodum, com o infantojuvenil “Áfricas”, que será transmitido na sexta, 18 de dezembro, às 19h. A montagem tem o objetivo de apresentar o continente africano através de sua história, sua gente e seus mitos, na busca por proporcionar mais referências sobre África no imaginário infantil.

Dirigido por Chica Carelli, a peça traz à cena o continente africano. As coreografias são de Zebrinha, a música de Jarbas Bittencourt, o figurino de Zuarte Júnior e o cenário de Helio Eichbauer.

O Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana tem o apoio financeiro do Governo do Estado através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia – Edital Nº 25/2016, Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019.

Serviço

13º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana – FENATIFS

18 de dezembro

19h – “Áfricas” do Bando de Teatro Olodum (BA)

20h – Debate 30 anos do Bando de Teatro Olodum – Bando de Teatro Olodum (BA)

A programação completa está disponível nos canais:

www.ciacucadeteatro.com.br

Facebook.com/oficialciacucadeteatro

Instagram.com/ciacucadeteatro