Vai ter Master Class com Everlane Moraes sobre “O cinema e o espelho: experiências, olhares e registros”!


A especializada em direção de Documentário Everlane Moraes, realiza o Master Class: O cinema e o espelho: experiências, olhares e registros. O encontro se propõe a passear pela história da evolução técnica e de linguagem cinematográfica, e mais especificamente o gênero documental, a partir de sua associação com outras áreas do conhecimento: História, Filosofia, Política, Antropologia Visual (clássica e contemporânea), Sociologia e Ciência. Também será com outras linguagens artísticas: a Pintura e a Literatura.

Everlane Moraes é especializada em direção de Documentário pela Escuela Internacional de Cine y TV (EICTV/CUBA), graduada em Artes Visuais, Licenciatura pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).

As inscrições serão feitas através de link no Sympla. Para concorrer a sete Bolsas integrais e 8 com 50% de desconto, os parâmetros são: estudante, inclusão social e diversidade de raça e gênero, e deve ser preenchido o formulário disponível abaixo.

 

Mostra “CineQuebradas Pré-MIMB” exibirá filmes de diretoras LBTQ’s da Mostra Itinerante de Cinemas Negros – Mahomed Bamba!

SERVIÇO

Dias: 17 e 18/08 (das 9h às 13h / das 14h às 18h)
Carga horária: 16h
Valor: R$60
Local: Goethe Institut – Salvador

Link para inscrições!

Para concorrer às bolsas!