Vai ter novo show de Luedji Luna no Teatro Vila Velha!


luedji_luna

No dia 22 de outubro, a cantora Luedji Luna apresentará seu novo show “Cais e Sais”, com releituras das canções do compositor baiano Cal Ribeiro, além de canções de autoria própria. Grande referência para sua música, o cantor e compositor Cal Ribeiro tem mais de 20 anos de carreira e várias indicações a prêmios e festivais.

Luedji estará na VIII edição do Festival A Cena Tá Preta, projeto do Bando de Teatro Olodum, que este ano será marcado pela forte presença da arte produzida por mulheres e dos discursos pela diversidade de gêneros e orientações sexuais. Serão 10 dias de programação (de 13 a 22 de outubro de 2017), reunindo no Teatro Vila Velha artistas da música, literatura, teatro, dança, moda, cinema e performance.

#ACenaTáPreta – Festival no Vila Velha terá oficinas diversas! Inscreva-se!

Neste show, Luedji revisita as músicas que embalaram sua infância,a partir do contato direto com o compositor. Cais e Sais traz na sua formação os músicos Francisco Cerqueira (bateria), Zinha Franco (baixo), Marlon Silva (violão) e Spike Bpl (guitarra). Um show intimista onde a compositora expõe o seu lado intérprete, além de trazer canções próprias tão queridas pelo público.

VAMOS!?

INGRESSOS: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)

Quando: 22/10 (domingo), 19h

Compre AQUI SEU INGRESSO!