Well Santiago disponibiliza EP nas plataformas de streaming!


Está disponível a partir desta terça-feira, 10, em todas as plataformas digitais, o novo trabalho musical autoral do cantor Well Santiago intitulado “Te vi no metrô.” A produção independente é uma iniciativa para a renovação do arrocha baiano. “Te vi no metrô”, faixa que dá nome ao EP, foi composta pelo próprio Well, a obra concentra 4 faixas.

Retratar histórias que podem acontecer no cotidiano da população é o gancho que tem conduzido a musicalidade de Well até aqui. O EP também está disponível para download gratuito nos portais: Palco mp3, Sua Música e Pida Music, além de está liberado para os ouvintes nas principais plataformas digitais de streaming: Spotify, Deezer, Itunes, Tidal, entre outras.

A faixa principal: Te vi no metrô

A busca pelo par perfeito mobiliza muita gente nas redes sociais. A procura de uma cara-metade fez o perfil do Instagram: “@TeViNoMetro_Ssa”, se tornar relevante para usuários do Metrô de Salvador. A página auxilia os seguidores a encontrar um “crush” no ambiente do metrô.

O usuário que se interessa por alguém visto nas dependências do metrô, fotografa o “crush” e envia a foto para a página ou descreve suas características mais marcantes, o perfil posta a foto para que os seguidores identifique e marque o arroba procurado, assim a pessoa identificada saberá que existe alguém interessado em marcar um encontro, depois disso é só decidir entrar ou não em contato.

O cantor e compositor, com uma trajetória plural, passou pelo gospel, rock e pela cultura Hip-Hop, contudo se sentiu atraído pelo arrocha por se identificar com a regionalidade e por se ver inspirado em escrever letras características do ritmo. “É mais uma oportunidade de colocar meu lado compositor em ação, produzindo algo com minha cara. Um casamento entre eu e eu mesmo, compondo e cantando.”

Conheça AQUI.