Inaicyra Falcão realiza evento cultural aberto ao público dia 25


Foto: Renato Cândido
Foto: Renato Cândido

 

A professora doutora e cantora lírica Inaicyra Falcão realiza no dia 25 de outubro, às 19h, no CEAO (Centro de Estudos Afro-orientais da UFBA), o evento “Olhares Encontro Etnolírico-Destino SP”, a programação será composta por um Pocket show da artista, que estará acompanhada da musicista Sanara Rocha.O evento é gratuito e trata-se de uma contrapartida do Projeto Encontro Etnolírico-Destino São Paulo que celebrou, em setembro, seus 30 anos de carreira.

Na sequência será feita a primeira exibição de um curta documentário produzido pelo cineasta Ailton Pinheiro no qual o público poderá conferir momentos do intercâmbio cultural realizado entre Inaicyra e o Grupo Paulista Runsó, em São Paulo, no último mês.

Já o encerramento será marcado por um bate-papo com a plateia. Este projeto foi contemplado no Edital de Mobilidade Artística e Cultural 2016, conta com o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Ela

Inaicyra é cantora lírica, professora doutora, livre-docente, pesquisadora das tradições africano-brasileiras, na educação e nas artes performáticas. Graduada em Dança pela Universidade Federal da Bahia, com mestrado em Artes Teatrais pela Universidade de Ibadan na Nigéria, doutora em Educação pela USP e livre docente na área de Práticas Interpretativas pela Universidade Estadual de Campinas.

SERVIÇO

O QUÊ: Olhares Encontro Etnolírico- Destino SP (Pocket show/ Vídeo/BatE-papo)

QUANDO: 25 de outubro de 2016 (Terça-feira)

HORÁRIO: 19h

Local: CEAO-UFBA (Praça Gen. Inocêncio Galvão, 42 – Dois de Julho, Salvador – BA)

INGRESSO: entrada franca

CONTATO: 9.93702929 (Josi Acosta-Produtora Executiva)