Acompanhe o XX Caruru de Ibeji e as Pedagogingas em Itacaré


 

 

Até 17 de outubro a Associação de Afro Desenvolvimento Casa do Boneco de Itacaré realiza o XX Caruru de Ibeji e as Pedagogingas em formato híbrido (presencial e online). Com o tema ‘‘Terra, água e comunicação – Quilombo D’Oiti: uma possibilidade nos dias da destruição’’ a organização convoca a comunidade negra para auto-organização em torno de um projeto político autônomo de aquilombamento, diante do cenário de guerra racial enfrentado pelos povos originários, africanos e seus descendentes no Brasil.

O Caruru de Ibeji e as Pedagogingas é um encontro-celebração tradicional realizado pela CBI há 20 anos, a partir do processo de mobilização de organizações parceiras de todo Brasil em torno de práticas educativas chamadas de ‘‘pedagogingas’’

Devido a pandemia do Covid-19 ainda em curso, a programação que como de costume reúne centenas de pesssoa na sede da instituição, ainda ocorrerá de forma híbrida, agregando tanto atividades online como presenciais. Para saber mais detalhes da programação, como contribuir e como participar desse encontro, acompanhe os canais oficiais de comunicação da Casa do Boneco e fique por dentro.

SERVIÇO

O que: XX Caruru de Ibeji e as Pedagogingas

Tema: Terra, água e comunicação – Quilombo D’Oiti: uma possibilidade nos dias da destruição.

Quando: até 17 de outubro de 2021

Onde: na sede da Casa do Boneco e na Fazenda Modelo Quilombo D’Oiti (Itacaré/BA)

Como: presencial e online

Contatos: (73)9 8118-5280 / 8879-1015

Blog: http://casadoboneco.blogspot.com/

Vakinha: http://vaka.me/2359607