Afrodrag Barbárie Bundi lança seu primeiro álbum “AQUÁTIKA”


Barbárie-Bund-afro-drag
Fotos – Aycusali

 

A afrodrag, cantora e compositora Barbárie Bundi lança no próximo dia 13 de junho seu primeiro álbum AQUÁTIKA, que estará disponível em todas as plataformas digitais de música – YouTube, Amazon, Spotify, Deezer, entre outros.

AQUÁTIKA traz cinco composições inéditas – Aquátika, Água do Congo, Água – Viva, Pega Eu e Kimbanda.  Com direção artística e musical de Caboclo de Cobre, produção de Marcelo Sant’anna da AquaHertz Beats, AQUÁTIKA é o primeiro mergulho sonoro de Bundi na reflexão sobre afetividade negra.

“É a minha maneira de falar para todas as bixas pretas que estamos juntas. Para nós de candomblé, a água representa cura e eu queria fazer um trabalho que também pudesse ajudar no equilíbrio do Orí/cabeça, por isso emerjo em uma fábula aquática. Apesar de toda violência social que vivenciamos, não queria que o álbum fosse um trabalho sobre dor, mas que se tornasse um apontamento de caminho, de futuro”. – Barbárie Bundi
Após o lançamento do EP, Bundi lançará no instagram (@barbariebundi), nos dias 08, 10, 12 e 14 de junho, vídeos diários a respeito de cada música e trajetória da artista.