Arte Sintonia Companhia de Teatro lança montagem “Xô Xuá – Um Samba para Riachão”


 

Xô Xuá – Um Samba para Riachão é a mais nova montagem da Arte Sintonia Companhia de Teatro e tem estreia marcada para o dia 13 de maio na plataforma Sympla. Com ingressos a preços populares, o espetáculo ficará em cartaz até o dia 16 de maio, quinta a domingo, as 20h. Os ingressos são limitados e já estão disponíveis para compra.

Com texto da premiada dramaturga Ilma Nascimento, “Xô Xuá – Um Samba Para Riachão”, traz o personagem principal, vivido por Agamenon de Abreu, fazendo um mergulho em sua própria história, a partir de um encontro com um jornalista que está escrevendo um livro sobre o samba na Bahia.

Xô Xuá – Um Samba para Riachão é um espetáculo musical em homenagem ao sambista Clementino Rodrigues, mais conhecido como Riachão, que morreu há um ano. Será exibido online nos dias 13, 14,15 e 16 de maio, quinta a domingo, às 20h, através da plataforma Sympla.

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20/10 + R$ 2,50 de taxa de serviço na página do projeto na Sympla. 

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

ACESSE:  https://www.sympla.com.br/produtor/artesintonia.