Bando de Teatro Olodum apresenta stand-up show “Bando Politicamente Incorreto?” no Youtube


bando-de-teatro-olodum

A partir do dia 20 de novembro, o Bando de Teatro Olodum vai apresentar, no Youtube, o stand-up show “Bando Politicamente Incorreto?”, abordando  temas como racismo, empreendedorismo negro, homofobia, educação infantil e o feminismo brasileiro.

Os atores e atrizes se revezarão nas funções de roteiro, direção, produção e atuação das esquetes que abordarão os temas do dia a dia, com a participação de convidados especiais da cena artística.

Em 17 de outubro de 2021, o Bando de Teatro Olodum completou 31 anos da sua fundação, por um grupo de artistas interessados em associar sua arte às demandas sociais, políticas e ao enfrentamento ao racismo e todas as formas de preconceito e opressão. Assim nasceu o Bando de Teatro Olodum, no Centro Histórico de Salvador. Ao longo dessas três décadas, o grupo consolidou uma linguagem própria baseada na performance negra, na consciência racial, no diálogo direto com os diversos públicos, com inserções, além do teatro, no cinema e na televisão, fortalecendo uma presença e um discurso negro nas artes brasileiras.

 

SERVIÇO
O que: stand-up show Bando Politicamente Incorreto?
Cenas de humor protagonizadas pelos artistas do Bando de Teatro Olodum
Onde: Canal do Bando no Youtube: https://www.youtube.com/user/bandodeteatro
Quando: a partir de 20 de novembro de 2021
Gratuito e totalmente Online
Realização: Bando de Teatro Olodum