Bel4triz lança seu primeiro EP “E$TÉTICA”


Foto Gabriel Cerqueira

 

A compositora soteropolitana, Bel4triz, lança seu primeiro EP, intitulado “E$TÉTICA”, disponível nas principais plataformas digitais. Com este lançamento a artista reforça também seu posicionamento enquanto mulher preta, mãe, nordestina e periférica e se utiliza da sua musicalidade para falar sobre a palavra que dá título ao projeto.

“É momento de questionarmos a percepção da sociedade sobre esse padrão estético, sobretudo, dos corpos pretos e nordestinos”, comentou.

O novo trabalho conta com as parcerias musicais de JayA Luuck, Duquesa e 7Marys, além da produção musical de Alef Donk.  Bel4triz olha para a sua ancestralidade, entendendo o presente e visualizando o futuro.

A beleza imensurável das pessoas pretas na Bahia é o foco principal deste projeto.O trabalho traz um trap mesclado com pagode e exalta a estética musical da terra onde a cantora nasceu. Junto ao lançamento do EP, a artista lança o videoclipe para a faixa de abertura “Abram Alas”.

SOBRE ELA

Ana Beatriz, conhecida artisticamente como Bel4triz, é uma cantora, compositora, atriz e poeta, nascida e criada no bairro Engenho Velho de Brotas, Salvador/BA. Já apresentou algumas peças, como o espetáculo “Chame Gente” com texto e direção de Kadu Lima. Recitou poesias autorais em eventos, coletivos e escolas. O interesse pela música começou a despertar a partir dos 13 anos de idade, quando gravava vídeos “covers”. Mas foi somente em 2018 que deu início a sua carreira profissional como cantora.

Acompanhe a artista nas redes e nas plataformas: