Cantor e compositor Trevo apresenta segundo EP de sua carreira, ‘Água de Flor’


trevo
Foto – Hick Duarte

 

O cantor e compositor baiano Trevo, de 22 anos, lançou hoje (27) o segundo EP de sua carreira, intitulado ‘Água de Flor’. Com roteiro, direção musical e visual assinadas pelo próprio artista, as cinco faixas do projeto audiovisual passam por atmosferas que apresentam nuances do batuque afro-brasileiro ao experimental.

“Quero que cada pessoa assista esse trabalho se permitindo sentir o que a obra oferece. No final das contas, o registro está ligado ao que homens e mulheres negres carregam consigo, inclusive sua espiritualidade. Por isso, posso dizer tão seguramente que a compreensão desse projeto está em cada um. Para mim, certamente é o materializar desta energia que vem da rua. Aquela que transforma, conflita e resolve. Feito para te fazer refletir sobre o poder que nós temos de tratar nossas próprias feridas”, diz Trevo.

Com influências de Lazzo Matumbi, Mateus Aleluia e Caetano Veloso, Água de Flor tem faixas produzidas por Marcelo Gerab, Rico Jorge, JTK e Pivaratu, com participações de Luiza de Alexandre, Yaminah Garcia, Layla Afrika, Hodari e o rapper mineiro Joca. O filme conta com direção de arte de Felipa Damasco e fotografia por Vinícius de Andrade e Naelson de Castro.