Casa do Hip-Hop Bahia (Pelourinho) exibe gratuitamente o filme “Marighella”


 

A Casa do Hip-Hop Bahia (Pelourinho) exibe gratuitamente o filme “Marighella” nesta quinta-feira (16), às 18h. A sessão é feita em parceria com o Movimento Sem Terra (MST).

Durante a exibição, lideranças do movimento social estarão presentes e haverá intervenções artísticas. Ao público será apresentada a campanha nacional Natal Sem Fome do MST, uma ação de solidariedade que visa garantir a comida no prato de muitas famílias no campo, na cidade e em territórios indígenas. Quem desejar assistir o filme, pode contribuir levando um quilo de alimento não perecível.

O longa é inspirado na biografia escrita pelo jornalista Mário Magalhães. A película foca nos últimos cinco anos de vida de Carlos Marighella, escritor, político e guerrilheiro, de 1964 até sua violenta morte em uma emboscada em 1969.

O acesso será mediante apresentação de Certificado Covid – ConectSUS e ou cartão de vacina, o uso de máscara no local é obrigatório e a ocupação limitada conforme decretos vigentes.

A exibição conta com a parceria e apoio em suporte técnico da empresa PROJETE – Imagens e Soluções Audiovisuais, e o apoio do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/SecultuBA).

Agenda
O QUÊ: Exibição do filme “Marighella” na Casa do Hip-Hop Bahia
QUANDO: 16 de dezembro (quinta-feira), às 18h
ONDE: Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho
ACESSO: Gratuito.