Casa do Hip-Hop Bahia será reinaugurada no Pelourinho


No dia 29 de maio (domingo), a Casa do Hip-Hop Bahia será reinaugurada  às 16h, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, em Salvador. O evento, que tem entrada gratuita, contará com a presença de lideranças do hip-hop de 15 cidades baianas. Abertura contará com o show da banda Afrocidade , pocket show dos grupo Nova Era , Família Tríplice e Udi Santos , além de apresentação de roda de breakdancing, discotecagem com Dj Kbça e graffiti ao vivo

A Casa do Hip-Hop Bahia é um polo de formação e produção cultural, uma incubadora de processos artísticos e criativos que vai trabalhar com arte-educação, empreendedorismo, tecnologia da informação e inovação.

A noite contará com apresentação de roda de breakdancing com Unidade All Star Crew (dança de rua), e graffiti ao vivo com DK, Euri, Lee 27, Hard e Ivan.

O uso do imóvel é resultado de uma concessão pública pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia – IPAC, unidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O espaço é coordenado e administrado pela CMA HIP HOP – Comunicação, Militância e Atitude Hip-Hop.

 

 

 

 

SERVIÇO

O que: Reinauguração da Casa do Hip-Hop Bahia

Quando: 29 de maio (domingo)
Horário: às 16h
Onde: Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho
Atrações: Afrocidade, Nova Era, Família Tríplice, Udi Santos, discotecagem com DJ Kbça, roda de breakdancing com Unidade All Star Crew e graffiti com DK, Euri, Lee 27, Hard e Ivan
Aberto ao público (sujeita a lotação)