Confira estreia do filme “A Mulher no Fim do Mundo”


mulher-do-fim-do-mundo (2)

 

Neste domingo (9), no catálogo da Wolo TV, estreia o filme “A Mulher no Fim do Mundo”, dirigido pela cineasta baiana Ana do Carmo.

“Ter “A Mulher no Fim do Mundo” chegando no catálogo da Wolo TV é uma honra, porque é um projeto que admiro muito, uma janela muito importante de visibilização e inserção de das nossas obras no cinema brasileiro e internacional. É uma plataforma de que mostra que temos capacidade não só criativa, narrativa, estética, mas também empresarial. Além de mostrar que os nossos cinemas são diversos e ricos, trazendo conteúdos para além do eixo Sul e Sudeste”, afirma Ana do Carmo.

Com roteiro de Ana do Carmo e Sérgio Loureiro, o curta-metragem conta a história de Benedita, vivido pela atriz Tainah Paes, e da garota Lua, interpretado por Maria Luiza Apolônio, duas mulheres negras, que viram o velho mundo sucumbir, e agora são as únicas sobreviventes. A inspiração para a trama veio do álbum “A Mulher do Fim do Mundo”, da cantora Elza Soares, lançado em 2015.

mulher-do-fim-do-mundo (2)

Na programação

A Wolo TV é um streaming com conteúdo focado na população negra brasileira e com assinatura individual de filmes e séries. Além do filme “A Mulher no Fim do Mundo”, também estreiam na nova fase da Wolo TV outras produções baianas: a série Punho Negro e a série de animação infantil As Aventuras de Amí.

O novo catálogo ainda conta com estreias das produções nacionais: o filme Preto no Branco e o documentário “Mulheres Negras: Projetos de Mundo”. Diferente de outros streamings, na Wolo TV a assinatura é feita por conteúdo.

Acompanhe: @saturnemafilmes e @amulhernofimdomundo

Trailer “A Mulher no Fim do Mundo”

Serviço:
O que: Estreia de A Mulher no Fim do Mundo, de Ana do Carmo, na Wolo TV
Quando: 09 de maio (domingo)
Onde: www.wolo.tv

Fotos:Divulgação