Culinária Musical deste sábado (26) será dedicado ao Forró


 

jorge_washington_culinaria_musical

 

Encerrando a edição de junho do projeto Culinária Musical, o afrochefe Jorge Washington fará um especial Xinxim de Bofe, que o público poderá encomendar. Além de dedicar a edição ao São João, com muito forró. O Culinária será transmitido online e ao vivo no Youtube da Fundação Gregório de Matos, no sábado (26).

Neste dia, a partir das 12h, o público poderá acompanhar as apresentações do dia: Super Tom (Zé de Tonha) – músico profissional há mais de 30 anos, cantor e compositor, e Mauricio Lourenço – diretor e arranjador musical. Terá também a participação da aquarelista Fernanda Vera Cruz, que pintará uma aquarela ao vivo.

 

Neste dia, pedidos até as 10h serão entregues até as 12h. Já pedidos feitos após as 10h serão entregues após a transmissão ao vivo.

 

Edital – O projeto Culinária Musical, idealizado pelo afrochefe Jorge Washington,  com gestão de projeto da Simples Produções e produção da Mil Produções, foi contemplado pelo edital de Ocupação e Dinamização dos Espaços Culturais da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador para ocupar a Casa do Benin até junho de 2021.

 

*SERVIÇO*

Quando:  26/06 (sábado- 12h)

Onde: Youtube da Fundação Gregório de Matos

Quanto: encomendas R$50 porção pra duas pessoas (+ taxa de entrega), pedidos pelo zap do Afrochefe 71 99332-7096