Culinária Musical encerra temporada com Adelmo Casé e Dão


 

dão anderson
Dão – Divulgação

 

Neste dia 31 (sábado), encerrando a temporada do projeto Culinária Musical, Jorge Washington convida os cantores Adelmo Casé e Dão para embalar o público com diversos ritmos. A literatura será por conta da escritora Mel Adún, que lançará seu livro de contos “Peixe fora da baía” e do jornalista e escritor, Ricardo Ishmael, que fará uma resenha do seu novo livro “O Menino de Asas Invisíveis”. E pra almoçar: Moqueca de Carne (R$60) a porção pra duas pessoas.

“Foi uma grande celebração este mês, completando as 16 edições do Culinária no edital de Ocupação e Dinamização dos Espaços Culturais da FGM. Até virtualmente o projeto se consagra, com mais de 3600 acessos desde janeiro quando começamos este ano. Só agradecer e trabalhar pra continuar o projeto com mais novidades e emoções”, diz o Afrochefe.

Adelmo Casé

Quem quiser almoçar a Moqueca de Carne neste dia, poderá encomendar com Jorge, por telefone. A entrega conta com taxa de entrega. Pedidos até as 10h serão entregues até as 12h. Já pedidos feitos após as 10h serão entregues após a transmissão ao vivo do Culinária, que começa às 12h.

Edital – O projeto Culinária Musical, idealizado pelo afrochefe Jorge Washington,  com gestão de projeto da Simples Produções e produção da Mil Produções, foi contemplado pelo edital de Ocupação e Dinamização dos Espaços Culturais da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador para ocupar a Casa do Benin até julho de 2021.

 

SERVIÇO

Quando: 31/7 (sábado – 12h)

Onde: Youtube da Casa do Benin

Quanto: encomendas são de uma porção para duas pessoas; pedidos pelo zap do Afrochefe 71 99332-7096.