Culinária Musical homenageia Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha


O Afrochefe Jorge Washington prepara um grande encontro de mulheres negras em sua edição especial no mês que se celebra o Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha – 25 de julho. Será neste sábado (24), a partir das 12h no Youtube da Casa do Benin. A apresentação do encontro ficará a cargo da atriz Edvana Carvalho.

A música será por conta da grande parceira do projeto, a cantora Denise Correia, que apresentará um repertório enaltecendo as mulheres negras, junto à soprano, Irma Ferreira. Terá ainda apresentação poética de Cláudia Santos, Eliane Marques, Elizandra Souza, Rita Santana, poetas que estão na coletânea Quilombellas Amefricanas, recentemente lançada pela Editora Ogum’s Toques.

Dra. Bárbara Carine

 

E mais, o Afrochefe vai bater um papo com a Dra. Bárbara Carine sobre o livro “Estória Preta das Coisas. 50 Invenções Científico-Tecnológicas de Pessoas Negras”. O cardápio do dia será o tradicional Sarapatel do Afrochefe (R$ 60/ 2 pessoas).

Pedidos até as 10h serão entregues até as 12h. Já pedidos feitos após as 10h serão entregues após a transmissão ao vivo do Culinária.

Edital – O projeto Culinária Musical, idealizado pelo afrochefe Jorge Washington,  com gestão de projeto da Simples Produções e produção da Mil Produções, foi contemplado pelo edital de Ocupação e Dinamização dos Espaços Culturais da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador para ocupar a Casa do Benin até junho de 2021.

 

irma_ferreira
Irma Ferreira

SERVIÇO

Quando: 24/7 (sábado – 12h)

Onde: Youtube da Casa do Benin

Quanto: encomendas são de uma porção para duas pessoas; pedidos pelo zap do Afrochefe 71 99332-7096.