Culinária Musical terá shows de Magary Lord e Udi Santos


magary

 

Na 5ª edição do Culinária Musical, o Afrochefe Jorge Washington realizará a Sexta Formativa no dia 21 de maio, convidando a chef e pesquisadora, Carmem Virgínia (Recife), que vai bater um papo sobre a culinária afro-brasileira. Será às 15h no Youtube da Casa do Benin, em transmissão aberta ao público. Espaço que celebra 33 anos em maio e que sempre recebeu o Culinária Musical nas edições presenciais.

Neste formato virtual este ano, por conta da pandemia, o Culinária já soma mais de 3.900 visualizações no Youtube, reafirmando seu destaque na cena cultural da cidade, e que agora ganhou o mundo virtual.

 

D. Carmem Virgínia

 

No sábado (29), às 12h, o Afrochefe vai preparar sua tradicional e premiada Maxixada de Carne Seca. A partir das 12h, o evento será transmitido pelo Youtube e o público poderá encomendar no Pra Levar do Afrochefe. Será entregue uma porção de 1kg do prato, no valor de R$50 mais a taxa de entrega. Pedidos até as 10h serão entregues até as 12h, já pedidos feitos após serão entregues depois da transmissão ao vivo do Culinária.  Já são mais de xx entregas nestas cinco edições.

No cardápio artístico, o sábado terá show do cantor Magary Lord e da rapper Udi Santos, além da poesia com Anajara Tavares.

Edital – O projeto Culinária Musical, idealizado pelo afrochefe Jorge Washington,  com gestão de projeto da Simples Produções e produção da Mil Produções, foi contemplado pelo edital de Ocupação e Dinamização dos Espaços Culturais da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador para ocupar a Casa do Benin até junho de 2021.

 

SERVIÇO

O que: Culinária Musical celebra 33 anos da Casa do Benin

Quando: 21/5 (sexta-15h) e 29/05 (sábado- 12h)

Onde: Youtube da Casa do Benin(AQUI)

Quanto: encomendas R$50 porção de 1kg (+ taxa de entrega), pedidos pelo zap do Afrochefe 71 98878-4634