Desabafo Social prepara abertura do Novembro Negro com encontros musicais, feiras e oficinas


dream_team_do_passinho_bob2-1-1024x683
Dream Team do Passinho

Nos dias 01 e 02 de novembro, o Desabafo Social realizará, em Salvador, o projeto Encontros & Africanidades, evento que reunirá artistas nacionais e locais pra shows, debates e feira empreendedora. Com apoio da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia, UNFPA, UNIFACS, TV Aratu, Hotel São Salvador, UNICEF e outros parceiros, a iniciativa busca celebrar o protagonismo da juventude negra, sobretudo, mulheres negras. O projeto tem direção artística de Monique Evelle e a relações públicas Ítala Herta,

O primeiro dia de evento acontece na Praça Tereza Batista, Pelourinho, a partir das 19h com o show da rapper MC Soffia (SP), o funk carioca do Dream Team do Passinho (RJ) e abertura das djs Ovelhas Negras (BA) com o 1º lote no valor de R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia). O segundo dia será no Candyall Guetho Square com debates, feira e mais show. Marcarão presença: Tássia Reis (SP), Juliana Ribeiro (BA) e Mel Duarte (SP). Terá  ainda oficinas, debates, feiras e oportunidades de reunir coletivos, negócios criativos e todos aqueles que se interessam pelas iniciativas da juventude negra, em especial das mulheres.

Visando o fortalecimento da iniciativa do Desabafo Social em seu trabalho com educação em direitos humanos, o valor arrecado com a venda de ingressos será revertido para o desenvolvimento dos projetos da organização durante o primeiro semestre de 2017. Ingressos aqui.

PROGRAMAÇÃO

DIA 01/11: Show com Dream Team do Passinho e MC Soffia às 19h na Praça Tereza Batista

Dia 02/11: Feira, #NaRoda com Lellezinha, MC Soffia, Tássia Reis, Mel Duarte e Juliana Ribeiro, Sarau Poético e Dj Cris Fernandes e Luma Nascimento das 10h às 19h, Candyall Guetho Square.