Emicida estará no Conexões Sonoras na Concha dia 21


O rapper Emicida estará em Salvador no próximo dia 21 de maio. Ele e a banda OQuadro integram programação do Conexões Sonoras, projeto que promove encontros musicais.

No dia 21, o encontro será na Concha Acústica, com abertura da banda  OQuadro. Para o palco a banda levará seu repertório de ijexá e afrobeat.

Já Emicida trará o show do seu último álbum, “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, de 2015. Recentemente, seu mais novo videoclipe, da música “Baiana”, ganhou os holofotes das redes sociais, trazendo o encontro cheio de mágica e afeto de um casal de duas garotas (Dhandy Braz e Ayana Amorim) em Salvador. o clipe é dirigido por Moysah e codirigido pelo próprio Emicida.

“Baiana” em geral sugere um romance, mas nós quisemos nos aventurar por outra forma de amor, uma mais plural talvez. Surgem mil memórias e sonhos, possibilidades infinitas, bonitas e puras. Fomos nesse caminho e fiquei bem feliz com a doçura do resultado final – afirmou Emicida em comunicado à imprensa.

dandhy-braz-e-ayana-amorim

Conexões futuras

No dia 15 de julho, o projeto se muda para o Largo Tereza Batista (Pelourinho), reunindo a brasiliense Flora Matos e o grupo baiano IFÁ.

Conexões Sonoras – Emicida e OQuadro
Quando: 21 de maio
Horário: 18h
Onde: Concha Acústica do TCA
Ingressos: R$ 40 e R$ 20
Vendas: Bilheteria e balcões do TCA e no site Ingresso Rápido