Escola Olodum abre inscrições para aulas de Percussão Samba-reggae, Dança Afro e Canto


escola olodum

O Projeto Social ESCOLA OLODUM abre inscrições gratuitas para cursos de Percussão Samba-reggae, Dança Afro e Canto. Serão atendidos 70 jovens, na faixa etária de 15 a 19 anos, que serão beneficiados pelas atividades do Projeto Escola Olodum: Pela Paz Pela Vida – Educação, Cultura e Cidadania nas Comunidades. As inscrições seguem até dia 2 de janeiro, na sede da Escola, no Pelourinho..

O projeto utilizará o poder da mobilização e conscientização dos tambores do Olodum como ferramenta estratégica para fornecer noções sobre cultura, cidadania, autoestima e defesa de direitos, também integra as ações da campanha Paz Absoluta (Olodum) e do Plano Juventude Viva.

escola olodum
Para se inscrever é necessário levar a original e cópia do RG e CPF do candidato e responsável (no caso de menor de 18 anos), Foto 3×4, comprovante de residência e comprovante de matrícula ou boletim da rede pública de ensino. A Escola Olodum também vai abrir inscrições em janeiro de 2017, para atender 800 jovens de outras Comunidades. Interessados devem estar atentos ao cronograma de inscrição e devem apresentar os documentos exigidos.

 

Serviço

Escola Olodum – Pelourinho
OFICINAS: Percussão Samba-reggae,Dança Afro, Canto
Inscrições: até 2 de Janeiro
HORÁRIOS: 9h às 11:30h – 14h às 17h
LOCAL DA INSCRIÇÃO: Rua das Laranjeiras, 30 – Escola Olodum
Mais Informações: 71 3322-8069

 

Fotos: Divulgação