escola on-line Afroimpacto realiza entre os dias 28 e 30 de abril, a 3ª edição do Festival Afroempreendedor


Tamila dos Santos

A escola on-line Afroimpacto realiza entre os dias 28 e 30 de abril, a 3ª edição do Festival Afroempreendedor, referência na profissionalização de empreendedores negros.

Com o tema ‘Novos horizontes para a negritude: a construção do amanhã’, o festival, gratuito e online, levará os/as alunos(as) para uma reflexão sobre pautas, ferramentas e possibilidades para o cotidiano do Afroempreendedor, conectado aos novos desafios do mercado, cenários atuais, inovações e conexões de negócios. 

“O Festival Afroempreendedor quer mudar a realidade de 60% dos empreendedores negros do Brasil que declararam não ter lucro com seus negócios”, explica Tamila dos Santos, CEO da Afroimpacto.

Profissionais do cenário nacional e internacional abordarão, em palestras e mesas-redondas, temas factuais do mercado empreendedor, com foco nos afroempreendedores.

Segundo Tamila dos Santos, o festival proporciona “a possibilidade de trazer temas tão atuais como influência, sob o olhar de pessoas negras, e também conversar sobre práticas de ESG, que ainda é um campo muito novo para as empresas, permitindo criar um futuro novo para pessoas pretas”, afirma.

Para participar, basta se inscrever no site. 


Sobre a Afroimpacto

Afroimpacto é uma empresa criada por Tamila dos Santos, a partir da percepção de que os negócios de pessoas negras têm menos possibilidades de se desenvolver no mercado. Para mudar essa situação, a CEO fundou essa escola focada em afroempreendedorismo, que impulsiona e desenvolve negócios. 


SERVIÇO

O que – 3º Festival Afroempreendedor 

Quando – 28, 29, 30 de abril 

Onde – Online 

Quanto – Gratuito