Festival Frequências Preciosas acontece entre os dias 21 e 23 de maio


 

Frequencias-Preciosas

A Mostra Festival Frequências Preciosas acontece entre os dias 21 e 23 de maio, às 19h, pelo YouTube, e vai reunir seis cantoras baianas negras e afro-ameríndias independentes. São elas: Aiace, Amanda Rosa, Iane Gonzaga, Ivana Gaya, Viviane Pitaya e Emillie Lapa.

Uma realização da plataforma Frequências Preciosas (@frequenciaspreciosas), a Mostra começará com as artistas Aiace e Amanda Rosa, que abrirão a programação na sexta-feira (21). Aiace acaba de lançar “Amarelocura”, primeiro single de seu novo trabalho solo. Já “Dança do Viver” marca o novo lançamento de Amanda Rosa, música que conta com clipe especial lançado no Dia das Mães.

No sábado (22), é a vez de Iane Gonzaga e Ivana Gaya comandarem os shows do Frequências. Cantora, compositora e musicista, Iane Gonzaga está prestes a lançar seu primeiro EP “Territóriamente”. Também em todos os streamings de música, “Magia Negra” é o EP mais recente de Ivana Gaya, que apresenta um pouco dele no pocket.

Fechando a programação, no domingo (23), também a partir das 19h, a Mostra traz as apresentações de Viviane Pitaya, idealizadora do projeto, e Emillie Lapa.

Serviço:
Mostra Festival Frequências Preciosas
Data: 21 a 23 de maio de 2021(sexta-feira a domingo)
Horário: 19h
Plataforma: YouTube Frequências Preciosas – bit.ly/3hn64Sv
Mais informações: www.frequenciaspreciosas.com.br/congresso
Evento Gratuito