
O Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia será realizado de forma híbrida, de 20 a 22 de maio, das 17h às 21h, direto da Fábrica Cultural – Mercado IAÔ, no final de linha da Ribeira. A transmissão online ocorrerá pelo canal Festival de Rua no youtube e as apresentações presenciais, de forma gratuita, serão abertas ao público.
Tudo começa dia 20, às 13h30, com a Oficina para “Expressão e Arte de Rua & Ritmos Percussivos”, ministrada pelo ator Luís Bandeira e pelo percussionista Dainho Xequerê. As inscrições estão abertas até o dia 19/05 e podem ser feitas através do e-mail [email protected]. A Oficina acontecerá na Fábrica Cultural, até às 15h30 do mesmo dia e os resultados serão apresentados logo a seguir, na abertura oficial do evento, às 16h.
Os apresentadores serão o ator Maurício Oliveira e a atriz Mariana Freire. Artistas de cinco países participam – Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai – e do nosso País chegam artistas também do Mato Grosso do Sul e São Paulo.
O Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia, através do Edital Eventos Calendarizados, tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.
AGENDA
Dia 20 de maio
Live Oficina
Iannnot
Tetê Espindola e Craviola
Cangaço
Barlavento
Rebeca Tarique
Sebastian Godoy
Alex Ayala
Cia Tu Mateixa Marionetes
Espuma Bruma – Celeste Zalloechevarría
Vanda Cortez
Mago Mustafá
Dia 21 de maio
Iannnot
Tetê Espindola e Craviola
Cangaço
Barlavento
Thiago Trad & Bahia Experimental
Raíssa Araújo
Sebastian Godoy
Painé Santamaria – A Louca das Frutas
Cia Tu Mateixa Marionetes
Espuma Bruma – Celeste Zalloechevarría
Modelo Di Bahia
Vanda Cortez
Mago Mustafá
Dia 22 de maio
Iannnot
Thiago Trad & Bahia Experimental
Flor de Imbuia
Luciano Salvador Bahia
Wil Carvalho com Luciano Salvador Bahia
Claudia Cunha com Luciano Salvador Bahia
Juliana Ribeiro com Luciano Salvador Bahia
Painé Santamaria
Alex Ayala
Cia Tu Mateixa Marionetes
Espuma Bruma – Celeste Zalloechevarría
Modeli Di Bahia
Mago Mustafá
Circo Peligro
Emerson Ataíde
ACESSE
Deixe seu comentário