Ilê Aiyê convida banda Olodum e vocalistas de Blocos Afros para ensaio este domingo (6)


ileayieensaiocuruzu
Foto: Shai Andrade

No próximo domingo, dia 6 de novembro, a Senzala do Barro Preto, no Curuzu,estará em festa para comemorar mais um aniversário do Ilê Aiyê – 43 anos. A Senzala do Barro Preto, no Curuzu, receberá a Banda Olodum, que se unirá à anfitriã Band’Aiyê a partir das 14h.

A banda Filosofia de Quintal abrirá a noite que também terá a participação dos vocalistas dos blocos Filhos de Ghandy, Muzenza, Malê de Balê, Araketu e Cortejo Afro.

Beleza Negra

As inscrições para a 38ª Noite da Beleza Negra seguem abertas até o dia 09 de janeiro de 2017. As candidatas, que devem ter entre 18 e 30 anos, podem se inscrever através do site do bloco (www.ileaiyeoficial.com) ou presencialmente na Senzala do Barro Preto, sede do Ilê (Ladeira do Curuzu), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Tanto virtualmente quanto presencialmente, é necessário o envio de uma foto que pode ser de corpo inteiro ou 3×4, porém não são aceitas fotos em trajes de praia ou roupa íntima. A pré-seleção irá acontecer no dia 10 de janeiro, às 18 horas, na Senzala do Barro Preto.

Já a grande Noite da Beleza Negra, quando será eleita a nova Rainha do Ilê Aiyê, será no dia 04 de fevereiro, com show da Band’aiyê e convidados.

|SERVIÇO|

Aniversário do Ilê Aiyê

Atrações: Olodum, Band’Aiyê, vocalistas de blocos afros e Catadinho do Samba

Data: Dia 6/11

Horário: 14h

Local: Senzala do Barro Preto – Curuzu

Ingressos: R$ 30 (pista) e R$ 50 (camarote)