ISSA e Má Reputação fazem show dia 20 de fevereiro pelo Asê Orin


Poesia ambíguas e ritmos afro-diaspóricos dão o tom dos shows da poeta e rapper Má Reputação e do cantor, compositor e instrumentista soteropolitano ISSA. Os artistas se apresentam dia 20 de fevereiro, a partir das 18h, pela Aquahertz: Mostra AfroIndígena de Música Soteropolitana, idealizada pelo Aldeia Coletivo, grupo que coabita a Casa Preta Espaço de Cultura. Os shows são transmitidos ao vivo e online pelo canal do YouTube do Asè Orin – Rede AfroIndígena de Música Soteropolitana.

Além dos dois shows, Asè Orin realiza no dia 17 de fevereiro, das 16h às 20h, através de transmissão online pelo youtube do projeto, o Workshop Inovação e Tecnologia nas Artes Cênicas ministrada pelo ator, diretor, iluminador e gestor cultural Luiz Guimarães. A oficina, que integra o Casulo Digital – ação que busca aprimorar a técnica musical e a gestão de carreira dos artistas da cena musical alternativa de Salvador e que fazem parte da Aquarhertz: Mostra de Música Afroindígena Soteropolitana, tem como objetivo proporcionar o contato com o desenvolvimento técnico e artístico da iluminação cênica e efeitos tecnológicos, com recorte no âmbito dos shows musicais.

O projeto, que segue à risca as normas de vigilância sanitária no que diz respeito à prevenção da contaminação pelo vírus Covid-19, é contemplado pelo Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas , da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundos da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Serviço
O Quê: Asé Orin – show de ISSA e Má Reputação
Quando: 20 de fevereiro, a partir das 18h
Onde: Transmissão Online pelos perfis do Instagram (@ase.orin) e Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC9eDGi13FjQw1jCeGDFrVlQ/featured