Jorge Washington lança o “Afrochefe vai até você” na Cia das Tranças (Curuzu)


 

Jorge Washington

 

Em novo projeto, o ator, produtor cultural e Afrochefe Jorge Washington vai levar o que tem de melhor para quem quer desfrutar de uma boa gastronomia afro-brasileira. O “Afrochefe vai até você” é a nova pedida para o público que já conhece o Culinária Musical e aqueles que ainda não desfrutaram dessa culinária afetiva que Jorge traz em seus projetos. Pra começar, o Afrochefe vai até a Cia das Tranças de Gerusa Menezes, no Curuzu, no dia 19 de março (sábado), a partir das 12h, onde vai servir sua especial Maxixada de Carne Seca.

 

Gerusa Menezes

 

Um espaço referência para a comunidade do Curuzu, a Cia das Tranças vem fazendo a cabeça de homens e mulheres negras do bairro há 18 anos. E a transversalidade vai continuar acontecendo nos eventos do Afrochefe. No local, o público vai assistir a um desfile de Deusas do Ébano de anos anteriores, em uma homenagem ao Ilê Aiyê, que faria sua tradicional saída no sábado de Carnaval, do Curuzu.

No cardápio musical, terá uma setlist criada por Dj Branco. E quem quiser desfrutar da Maxixada de Carne Seca do Afrochefe, o prato será comercializado no valor de R$50 – o nagé para duas pessoas – e R$25 o prato individual. Pagamentos serão aceitos no dinheiro, no débito/crédito (com acréscimo de taxa) ou pix.

 

DJ Branco

SERVIÇO
O que: “Afrochefe vai até você” na Cia das Tranças
Quando: 19/03/2022 (sábado), 12h – Entrada gratuita
Onde: Cia das Tranças – Curuzu (Liberdade)