Juliana Ribeiro lança “Preta Brasileira – Estúdio Vivo”


 

música negra juliana ribeiro
Foto: Mariana de Paula

 

A cantora e compositora Juliana Ribeiro lança seu novo trabalho “Preta Brasileira – Estúdio Vivo”, fruto de uma experiência muito viva, imersiva, colaborativa e intensa de gravações ao vivo na praia de Massarandupió. O álbum “Preta Brasileira – Estúdio Vivo” vai estar disponível nas principais plataformas de streaming a partir do dia 28 de maio (Spotify, Deezer, Apple Music, Shazam).

O disco “Preta Brasileira – Estúdio Vivo” foi se construindo ao longo dos anos, nos principais palcos da Bahia – com pré-lançamento em janeiro do ano passado, no consagrado Teatro Castro Alves); e em shows pelo Brasil, no Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Pernambuco, São Paulo – e até mesmo nos Estados Unidos, no Cleff Club of Jazz, na Filadélfia.

A gravação do disco “Preta Brasileira – Estúdio Vivo” tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Serviço:

O QUE: Lançamento do disco “Preta Brasileira – Estúdio Vivo” | Juliana Ribeiro

QUANDO: 28/05/2021

ONDE: Spotify, Deezer, Apple Music, Shazam.

QUANTO: GRATUITO

Redes sociais e site da cantora Juliana Ribeiro:

http://www.julianaribeirocanta.com.br

www.youtube.com/julianaribeirooficial

www.instagram.com/julianaribeiro_oficial

www.soundcloud.com/julianaribeirooficial

www.facebook.com/julianaribeirocanta

www.flickr.com/julianaribeirooficial