Lazzo Matumbi lança o single autoral “Coisas que não entendo”


Lazzo Matumbi
Foto – Ludmila Senna e André Lima

 

A faixa “Coisas que não entendo” apresenta uma das vertentes românticas de Lazzo Matumbi, que mantém acesa a crença no amor como arma mais poderosa do mundo. 

O cantor e compositor Lazzo Matumbi vê na poesia e romantismo da música “Coisas que não entendo” um convite ao amor, a um dengo, a um aconchego. O single estará disponível no dia 9 de julho em todas as principais plataformas digitais de streaming.

A canção faz parte do álbum “ÀJÒ” (lê-se AJÔ), que celebra os 40 anos de carreira do artista e será lançado no final desse mês de julho. O disco tem como produtor musical o guitarrista e multi-instrumentista virtuose Felipe Guedes.

“Essa dose de amor é sugerida, ela é suplicada, em diversos momentos do álbum”, antecipa Lazzo.

Celebração

Os 40 anos de trajetória musical, artística, política e ativista do cantor e compositor Lazzo Matumbi serão celebrados com o lançamento do nono disco da sua carreira: intitulado “ÀJÒ” (lê-se AJÔ). O álbum estará disponível em todas as principais plataformas digitais de streaming, no dia 30 de julho.

Já no dia seguinte (31), será realizada uma live do artista com a participação do guitarrista e multi-instrumentista virtuose Felipe Guedes (co-produtor musical do disco), através do canal do cantor no youtube. Ainda no mês de julho será lançado um videoclipe, com direção de Urânia Munzanzu, da música “14 de Maio” – composta em parceria com o saudoso Jorge Portugal e que se tornou um dos hinos das comemorações do Dia Nacional da Consciência Negra.