Lazzo retorna com projeto “Nosso Jeito de Ser” no MAM este domingo (27)


lazzo-matumbi_ft-mateus-pereira-govba
Foto: Mateus Pereira (Secom/BA)

A próxima edição do projeto ‘Nosso Jeito de Ser’ acontece dia 27/11 (domingo), no pátio do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) Terá feira às 13h (entrada franca) e shows logo após o pôr do sol, em área paga, com ingressos à venda no Sympla e no local.

Realizado pela Aláfia Produções & Eventos, ‘Nosso Jeito de Ser’ reúne múltiplas linguagens artísticas em um mesmo espaço. No pátio, jovens empreendedores exibem seus produtos e projetos ao público. No palco, Lazzo Matumbi apresenta grandes sucessos da sua carreira, faz releituras de canções consagradas na voz de outros intérpretes, recebe convidados que dialogam com a temática do projeto e mescla o tradicional ao moderno das muitas vertentes musicais.

A comercialização de produtos confeccionados pelos próprios expositores será feita na área livre do MAM, com acesso gratuito para o público, a partir das 13h. O show de Lazzo pretende, além de divertir, reforçar o empoderamento negro e debater importantes questões sociais.

Parte disso vem da força das imagens projetadas nas paredes e dos videografismos criados por VJ Gabiru. A proposta do evento é unir arte, informação e boa música em um só lugar.

SERVIÇO

“Nosso Jeito de Ser”

Quando: 27 de novembro (domingo)

Feira de afro empreendedores: 13h (entrada franca)

Show de Lazzo e convidados: 18h (começa ao pôr do sol)

Onde: Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) – Avenida do Contorno, Salvador – BA

Ingressos: R$ 30 (Inteira) e R$ 15 (Meia)

Onde comprar: SYMPLA e no local

Classificação: Livre