MV BilL, Ministereo Público Sound System e Afrocidade no 2 de julho


 

 A partir das 16h, MV Bill vem a convite do Ministereo Público Sound System para primeira edição do Pôr do Sound, que contará com show de abertura de Pablo Origi e show do Afrocidade.

A união dos seletores, DJs Raiz, Pureza e o dubmaster Regivan Santa Bárbara forma o MPSS. No show os artistas apresentam uma seleção de clássicos Jamaicanos e produções exclusivas. O Ministereo Público Sistema de Som é o primeiro Sound System da Bahia.

Apresentar uma conexão entre a musicalidade negra baiana e internacional é uma das propostas do grupo Afrocidade. Além de saudar os tambores da África, o Afrocidade tem influências do pagode, o arrocha, a música afro, do rap, do dub Jamaicano, o reggae, o ragga e o afrobeat.

O Rapper Pablo Origi, tem mais de 17 anos de trabalho. Fundou o grupo Quatro Preto e também o coletivo Somaloca, dando visibilidade e oportunidade a vários artistas de rap local. Vem brilhando na cena trap de Salvador, mostrando verdade e se destacando nas suas composições, estilo próprio, força nos versos, empoderamento e autoestima do jovem preto.

EVENTO: PÔR DO SOUND
DIA: 02 de JULHO
ATRAÇÕES: Ministereo Público Sound System, MVBill, Afrocidade e Pablo Origi ( show de abertura)
LOCAL: Porto Salvador
Horário: 16h.
Vendas no Sympla