Nara Couto lança single e clipe de “Retinta”


A cantora Nara Couto lança novo single, “Retinta”, faixa que nomeia e disco de estreia da cantora baiana, com lançamento previsto para novembro. Composta pela própria Nara em parceria com Elen Oléria, que também assina a produção, a faixa ganhou um clipe dirigido por Edvaldo Raw e Preta Ferreira com a presença de grandes personalidades negras do Brasil, como Ana Paula Xongani, Adriana Quilombo, Nina Silva e Olívia Araujo.

“Retinta é a mensagem mais genuína de convocação para o auto amor e apreciação das mulheres negras com tons da última paleta de cores. É um grito e o clamor da mulher que tem menos visibilidade na sociedade. É força e bênção. É mais do que a pura militância, é vivência para produzir o futuro. É uma celebração à nossa própria existência e o entendimento que quando as retintas tiverem sua beleza admirada, todas as mulheres negras, de todos os tons, também serão. É o momento que a exaltação sucumbida pelo racismo irá cair por terra, e trará a promoção da mulher linda e preta”, torce a artista”, define Nara Couto.

O álbum tem patrocínio da Natura Musical e do Governo da Bahia Natura, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura e conta com a parceria do selo Alá e distribuição da Altafonte.

ASSISTA: