Nova música da artista Amanda Rosa, “Dança do Viver” fala do poder de gerar vida


amandarosa
Foto Lane Silva

O projeto “Mães da Quarentena”, da artista Amanda Rosa, estreia no Dia das Mães (09/05), às 12h, com “Dança do Viver”, um clipe musical sobre o poder de gerar a vida, no canal do YouTube da Afro TV Brasil

Nos domingos seguintes, 16, 23 e 30 de maio, serão publicados os relatos das mulheres mães Laísa Gabriela, Belle Damasceno e Danielle Onawale, sobre as dores e aconchegos de maternar na pandemia, no Instagram da Afro TV (@afrotvbr).

“Mães da quarentena é uma iniciativa que nasce a partir da música que escrevi ainda nos primeiros meses de vida do meu filho, sobre o meu tornar-se mãe e as descobertas que isso trouxe para minha vida”, diz Amanda Rosa.

Na sexta-feira (07/05), a canção “Dança do Viver” com sua mistura de ritmos regionais já estará disponível nas plataformas de música. Faça o pré-save aqui. 

Sobre Amanda

Através do rap, dos ritmos afro baianos e de escrevivências poéticas, Amanda traz, na sua música, reconexão ancestral e caminho para autonomia. Desde 2014, se apresenta em batalhas de freestyle. Em 2019, lançou seu primeiro single “Essa Ideia Tá Falida” e no mesmo ano lançou “Lama é Casa”, em parceria com a MC DelaRua.

SERVIÇO:

O quê: Lançamento do projeto Mães da Quarentena e do clipe “Dança do Viver”
Quem: Artista Amanda Rosa e a plataforma AFRO.TV Brasil
Quando: No dia das mães (09/05) e nos domingos seguintes (16, 23 e 30/05)
Onde: Lançamentos no YouTube e Instagram da Afro TVBrasil
Quanto: Gratuito