O Poder da Minha Cor continua este sábado (12) com Portella Açúcar


 

 

portellaacucar
Banco de Imagens

O “O Poder da Minha Cor” – encontro multilinguístico que iniciou no último sábado (5) – receberá neste (12), o cantor Portella Açucar, convidado da Banda Som de Crioulas, que irá homenagear a Cultura Afro-brasileira. O evento contará ainda com os sons da Banda Lama, o  Dj Elton Santos (Festa Afro Rave) e o grupo Militância Poética monstrando toda sua sonoridade do rap e influência do reggae, ragga, dub e samba.

Quem for também vai conferir a exposição fotográfica da fotopoetisa Helemozão, além de palestra com Grassyela Nobre (Campanha Jovem Negro Vivo Salvador) e as exposições dos artistas Thaís Medeiros, Emanuel Maciel e Rebeca Moreira.

Eles retratam – através de seus desenhos – o empoderamento negro. Terá ainda gastronomia, moda, feira afroempreendedora.

Os ingressos serão cobrados apenas para os shows, que começam a partir das 19h. Valores: R$ 20/10, e podem ser adquiridos no local, a partir das 17h.

PROGRAMAÇÃO:

DIA 12/11:

17h – Conversas Empoderocriativas com Grassyela Nobre (Campanha Jovem Negro Vivo), e poesias em rimas com o grupo Militância Poética.

19h – Show da Banda Lama

20h – Dj Elton Santos e a Festa Afro Rave

20h40 – Show da Banda Som Crioulas e Convidados

Saiba mais sobre o evento aqui.