Programa Conversa Preta encerra segunda temporada neste sábado (4)


O programa Conversa Preta encerra sua segunda temporada neste sábado (4), na TV Bahia. Com exibição logo após o Vai que Cola, o programa contará com a participação de soteropolitanos que desenvolvem trabalhos sociais e atuam junto à comunidade preta para falarem de suas iniciativas, a exemplo de Yiá Nívia, do Instituto Oyá, e Dhay Borges, do Coletivo Resistência Preta. 

Terá muita música com Juliana Ribeiro, A Dama, Serginho, Cronista do Morro, Lazzo e da banda Afrocidade. A apresentação do programa será com as Luanas: Luana Assiz e Luana Souza. 

O clima natalino estará presente no programa, com a participação de um Papai Noel preto e um Drive Thru Solidário, também no dia 04 de dezembro, no estacionamento G0 do Shopping Bela Vista. No local, serão arrecadados brinquedos, alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, que serão destinados às famílias assistidas pela Central Única das Favelas – CUFA.

“Vamos encerrar nossa segunda temporada unindo arte, solidariedade e muita gente preta. Será um momento de celebrar a vida, nossa e dos nossos, sem deixar de ajudar a quem mais precisa”, afirma a Diretora do Conversa Preta, Mira Silva.