Projeto “Além do Canto” reúne Elpídio Bastos, Nadjane Souza e grupo Coro de Cor


Além do Canto
Foto Jorge Wilson

O projeto “Além do Canto”, reunirá pela primeira, a musicalidade dos artistas Elpídio Bastos, Nadjane Souza e do grupo Coro de Cor. O encontro acontecerá às quartas e sextas-feiras de janeiro, no Botequim São Jorge (Rio Vermelho) e no Restaurante Além do Cais (Santo Antonio), respectivamente.

Elpídio Bastos, diretor musical e baixista do Olodum há quase duas décadas, concilia sua careira solo, na qual atua como cantor, violonista e compositor. Atualmente, vem trabalhando em seu terceiro álbum recém lançado “Sem tirar nem por” e cultiva sucessos autorais.

Já o Coro de Cor vem, há quase dez anos, mostrando suas composições pelo Brasil e em grandes festivais. Destaque em três edições do Festival de Música da Educadora FM, com o prêmio de música mais votada, o Coro de Cor é formado pelas vozes de Geysa Maiana, Bruno Maiky e Armando Lui.

A cantora Nadjane Souza já emprestou a força e personalidade de sua voz para bandas como o Olodum, onde permaneceu por quase seis anos e a banda afro-percussiva Egregora’s – com a qual percorreu países da Europa. A cantora transita pelo samba-funk, samba, MPB, samba reggae, reggae explorando os ritmos de matriz africana. Hoje, em carreira solo, está prestes a lançar seu primeiro álbum que traz também canções autorais.

SERVIÇO – 01:

Projeto “Além do Canto”

Data: 18 e 25 de janeiro de 2017, às 21h

Local: Botequim São Jorge – R. Borges dos Reis, 16 – Rio Vermelho – SSA/BA

Couvert: R$15

Informações e reservas: 71 3334.8181

SERVIÇO – 02:

Projeto “Além do Canto”

Data: 13, 20 e 27 de janeiro de 2017, às 21h

Local: Restaurante Além do Cais –  rua Direita do Santo Antonio Além do Carmo – 97 – SSA/BA

Couvert: R$15

Informações e reservas: 71 3497.5578