Projeto Circuito da Maré abre inscrições para oficinas de escrita criativa e fotografia


O projeto Circuito da Maré: panorama patrimonial da Cidade Baixa de Salvador/BA está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de escrita criativa e fotografia, direcionadas a jovens com idade entre 16 e 24 anos, residentes da Península Itapagipana de Salvador.

As inscrições ficam abertas de 24 a 30 de janeiro no link: https://tinyurl.com/yc6mha5m .Serão selecionados 10 jovens para participar da formação que acontece por videoconferência entre fevereiro e março.

Idealizado pela DiPreta Produções, o projeto traz a escritora, atriz e museóloga, Cássia Valle, comandando a oficina de escrita criativa; e o fotógrafo e pedagogo, Fafá Araújo, conduzindo a oficina de fotografia.

“O nosso objetivo é contribuir para dar destaque e preservar a memória dessa região a partir de coletivos jovens que cresceram e frequentam esses espaços, combinando experiências do passado e presente”, destaca Geise Oliveira, produtora cultural e CEO da DiPreta.

INSCRIÇÕES

Oficina de Escrita Criativa e Fotografia

De 24 a 30 de janeiro

Link de inscrição:  https://tinyurl.com/yc6mha5m

Público-alvo: Jovens de 16 a 24 anos, residentes da Península de Itapagipe (Calçada, Mares, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Uruguai, Roma, Dendezeiro, Bonfim, Monte Serrat, Boa Viagem, Vila Ruy Barbosa, Caminho de Areia, Baixa do Fiscal e Ribeira)

Vagas: 10

Mais informações em @circuitodamaresalvador e @dipretaproducoes.