Projeto Owodúdù Empreendedorismo Negro realiza curso virtual!


Luciane Reis

 

A Associação Cultural Bloco Carnavalesco Ilê Aiyê, através do Edital Estadual da Década Afrodescendente 2020 promovido pela Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial (SEPROMI), em parceria com a Rede Nacional de Afro Empreendedores -Reafro realiza o Projeto Owodúdù Empreendedorismo Negro, com o intuito de contribuir para o fortalecimento, crescimento e visibilidade dos/das empreendedores negros e negras da região metropolitana de Salvador durante e pós pandemia provocada pelo Covid-19.

Para tanto, será promovido um curso gratuito e completamente virtual com carga horária de 32h com especialistas da temática afroempreendedora do Brasil que articulam a Escola Nacional – PROMOAFRO. Além dos diversos saberes que o curso proporcionará, os/as afroempreendedores/as selecionados/as ainda contarão com acompanhamento técnico de desenvolvimento por 100h (3 meses) com a finalidade de acelerar os seus negócios.

Além da participação gratuita dos afro empreendedores no Aplicativo e site de vendas  Owodúdù – de serviços e vendas da população negra que dará maior visibilidade aos negócios negros, reunindo em um só lugar serviços e produtos para a população negra.

Serão 8 encontros virtuais abertos ao público, sempre às quintas feiras. No dia 28 de janeiro às 17h o 4° Encontro recebe os palestrantes Luciane Reis e Marlon Malachias que darão continuidade ao ciclo de palestra com os temas: Técnicas de Vendas Virtuais e Análise de Mercado para vendas pré e pós Pandemia.

Marlon Rodrigo Malachias

Quem são:

Luciane Reis é publicitária formada pela Universidade Católica do Salvador, especialista em  Produção de Mídias para Educação Online – SEAD/UFBA e mestranda em  Desenvolvimento e Gestão Social – CIAGS/UFBA. Atuou na área da Gestão pública, passando pelas 3 esferas de governo. Atualmente é Líder pelo programa Marielle Franco do Fundo Baobá e preside o Merc’afro uma plataforma voltada ao empreendedor negro na diáspora.

 

Marlon Rodrigo Malachias trabalha desde o ano 2000, promovendo visibilidade às empresas por meio de seus sites.  Trabalhou desenvolvendo sistemas em grandes empresas dos mais variados mercados, como SONY, Banco BRADESCO, DROGASIL entre outras. Atualmente, focado em estratégias de como atrair clientes certo para as suas ofertas, ocupa-se com estratégias de marketing digital para relacionamento e vendas.

Para participar clique neste link.