Raoni Oliveira lança concurso cultural para presentear pais da periferia!


Incentivando a troca de afeto na pandemia e oportunizando qualquer filho, morador da periferia, a ter a possibilidade de presentear o pai no próximo domingo, 9, o jornalista e apresentador do TVE Revista, Raoni Oliveira, anuncia o concurso “Presente do Rao”.

De caráter exclusivamente cultural, Raoni visa entregar um “Dia dos Pais” acessível e marcante para toda comunidade, estando aptos a participar do concurso pessoas acima de dez anos de idade e com residência fixa em bairros periféricos da cidade de Salvador (BA). O participante deve escolher o presente do papai no site raonioliveira.com.br/presentedorao/, preencher os dados de cadastro e responder a seguinte pergunta: Por que esse presente vai aquecer o coração do seu pai?

A ideia do concurso partiu de um ‘post’ que fiz nas redes sociais, onde eu perguntava como era a troca de afeto entre pais e filhos. Entre tantas respostas, percebi que a maioria dos relatos eram histórias tristes sobre esse relacionamento, onde os filhos queriam trocar afeto com os pais, mas não conseguiam por inúmeros fatores. Então, a proposta central do concurso é estimular que o filho possa abrir um diálogo com seu pai. Eu acredito que esse presente possa ser a porta de entrada para um diálogo, um sorriso, um abraço ou cicatrizar alguma ferida antiga, construindo uma relação de amor e carinho com as figuras paternas”, afirma.

COMO SE INSCREVER

Para participar do concurso “Presente do Rao”, o interessado deve se atentar aos seguintes passos: acessar o site (raonioliveira.com.br/presentedorao/); escolher um presente para o papai; preencher os dados do cadastro; responder a pergunta “Por que esse presente vai aquecer o coração do seu pai?” (limite de 530 caracteres) e clicar em enviar para efetivar a inscrição.

Todas as etapas do edital estarão liberadas a partir das 12h do sábado (1), e vão até às 23h59 da próxima sexta-feira (7).

Cada participante poderá escrever somente um texto relacionado ao mesmo pai, A íntegra do regulamento pode ser verificada através do link raonioliveira.com/presentedorao/regulamento/.

SERVIÇO

Concurso “Presente do Rao”

Período de inscrições: das 12h do sábado (1) até às 23h59 da próxima sexta-feira (7).

Site para inscriçãoraonioliveira.com.br/presentedorao/

Quem pode participar: pessoas acima de dez anos de idade e com residência fixa em bairros periféricos da capital.

Como fazerescolher um presente no site, preencher o cadastro e responder à pergunta “Por que esse presente vai aquecer o coração do seu pai?”. Após essas etapas, basta clicar em “enviar” para efetivar a inscrição