Rodada de Negócios Internacional acontece com empreendedores negros do AfroBiz Salvador


 

negros_empreendedores

A Rodada de Negócios do AfroBiz Salvador chega na 3ª edição e será realizada no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, nos dias 9 de junho (das 13h às 20h)  e 10 de junho (das 14h às 20h). Nesta edição cerca de 100 empreendedores negros selecionados através do cadastro feito no site AfroBiz Salvador terão a chance de apresentar e negociar seus produtos ou serviços diretamente com empresas e investidores internacionais. O evento será aberto ao público de forma gratuita

A programação apresentará uma Feira AfroBiz Salvador, exposição de produtos e serviços dos afroempreendedores da plataforma, além de palestra com Maurício Manfré, roda de conversa com os estilistas Gefferson Vila Nova e Sillas Maria Filgueira, música e entretenimento variado.

Todos os selecionados têm acesso a um treinamento para entender mais sobre a mecânica do evento, como conversar com o comprador e dicas de como preparar seus produtos e serviços. As rodadas também facilitaram a entrada de mais de 30 afroempreendedores no PEIEX, Programa de Qualificação para Exportação da ApexBrasil – que prepara empreendedores para o mercado internacional.

 

RODADA DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL AFROBIZ SALVADOR

Dias 9 e 10 de junho de 2022, no Centro de Convenções de Salvador.

Horários:

Dia 9 (quinta) – 13h as 20h

Dia 10 (sexta) – 14h às 20h

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 9/06:

13h: Abertura com autoridades: Prefeito Bruno Reis, Subsecretário (Secult) Érico Mendonça e Secretária Ivete Sacramento (Semur).

14h: Conversa com Maurício Manfré.

14:30: Início da Feira / Rodadas até às 20h.

 

Dia 10/06:

14h: Roda de Conversa com Gefferson Vila Nova e Sillas Maria Filgueira.