Savannah Lima lança concurso para escolher estrelinha do videoclipe “Odara”


 

A cantora e compositora Savannah Lima lança o Concurso “Odara”, que vai escolher  uma menina negra para estrelar seu primeiro videoclipe. As inscrições estão abertas até 30 de julho e podem ser feitas por meio dos perfis de @savannahlima_ e @estacaozinha, no Instagram. Podem se inscrever meninas entre 7 e 10 anos. As gravações serão em agosto. 

“ODARA é uma canção dedicada a uma criança negra com o mesmo nome, mas que pode representar qualquer outra criança que cresce ou cresceu em famílias negras que mantiveram os costumes e as tradições em suas comunidades”, diz a artista.

A multiartista (ela também é poetisa e atriz) transforma letras em canções desde os 12 anos e se apresenta nos palcos desde os 15, tendo pertencido à ala de canto da Banda Feminina Didá.

Durante sua trajetória de mais de 20 anos, além da Banda Didá, a cantora dividiu o palco com artistas consagrados como: Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Ilê Aiyê, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Arlindo Cruz. Também cantou com nomes da nova geração da música preta brasileira, como Majur, Bia Ferreira e a banda instrumental baiana Panteras Negras.

“Odara são todas as meninas e meninos negros, de pés descalços, simplicidade e amor das comunidades negras baianas”, diz Savannah.

O Concurso “Odara” é uma realização da Produtora EstaçãoZinha.

 

SERVIÇO:

O que: Concurso Odara seleciona menina negra para videoclipe

Quando: inscrições abertas até 30/7

Como: nos perfis de @savannahlima_ e @estacaozinha, no Instagram

Quanto: gratuito