Solo En(cruz)zilhada é atração na I Mostra de Teatro Solo Stella Maris


Nesta quarta-feira (07), o ator Leno Sacramento, do Bando de Teatro Olodum, apresenta o espetáculo En(cruz)Ilhada, às 18h, no palco virtual do Teatro Lizete Ribeiro, como parte da programação da I Mostra de Teatro Solo Stella Maris Convida. A peça é dirigida por Roquildes Junior e ocupou diversas programações com o ator que estrelou essa e outras obras do cinema e teatro brasileiro como Cabaré da Rrrrraça, Áfricas e Ó Paí, ó. A transmissão será feita pelo canal da Mostra, no youtube.

A peça mescla sons e ruídos em off a uma série de personagens sem voz. Sacramento, que também assina a dramaturgia, relata o papel social que o solo traz à cena. “Assim que nascemos nossas cabeças são colocadas na mira de uma bala que segue nos matando lentamente: a morte social, cultural, financeira, estética e psicológica. ”, reflete Leno.

Esse projeto tem o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

As apresentações serão transmitidas pelo youtube, sempre às 18h.

SERVIÇO

O que: I Mostra de Teatro Solo Stella Maris Convida

Quando: 07 de abril

Onde: Teatro Lizete Ribeiro, em Stella Maris, com transmissão pelo youtube,  pelo canal Mostra Stella Maris Convida,  sempre às 18h

ASSISTA AQUI.