Vai ter Puxadinho MassaLarica este domingo (21)!


Foto_Filipe Louzado_Divulgalção

Imagine uma galera reunida em uma casa compartilhando e desfrutando de arte urbana, arte transformista, samba de primeira, canções afro suburbanas e poesia? vai rolar tudo isso na sétima edição do Puxadinho MassaLarica.

O evento cultural, que ocorre uma vez ao mês, reúne nesta edição, a cantora Dinha Dórea, a drag queen Rosa Morena, o DJ Jack Nascimento, o artista visual Pedro Magalhães e a poetisa Maiara Silva.

Puxadinho Massalarica
Foto Filipe Louzado

Em sua performance, a drag queen Rosa Morena, apresentará o show “Divas Negras”, com a participação das drags Euvira e Malayka SN. Já o artista visual Pedro Magalhães realizará um lambe-lambe nas dependências da casa e a poetisa Maiara Silva, integrante do Coletivo Poético Grupo Ágape, recitará poemas de sua autoria e de outros poetas da capital baiana.

Já a cantora Dinha Dórea levará um repertório de sambas dos grandes compositores da Bahia e do Brasil. Em seguida, entra em cena a batida afro de canções suburbanas brasileiras, como o “fank”, do DJ Jack Nascimento – um dos criadores da festa BATEKOO.

Juliana_Dias. Foto FilipeLouzado_Divulgação
Foto Filipe Louzado

Puxadinho!?

Tá rolando desde novembro de 2016, idealizado pela jornalista Juliana Dias, que abre as portas de sua casa das 14h às 21h, na Rua Ari Pereira de Oliveira, nº 34 (Rio Vermelho), com entrada gratuita.

O encontro cultural ocorre uma vez por mês e a cada edição reúne um coletivo de artistas produtores para compartilhar arte, cultura e entretenimento e gastronomia. Desde então, mais de 30 artistas da Bahia e do Brasil já participaram.

Serviço

O que: Puxadinho Massalarica 7ª edição

Onde: Rua Ari Pereira de Oliveira, nº 34, Rio Vermelho (próximo ao quartel de Amaralina)

Quando: 21 de maio (domingo), das 14h às 21h

Atrações: Música – Dinha Dórea e DJ Jack Nascimento; Poesia – Joyce Melo; Arte visual – Pedro Magalhães; Performance – Drag Queen Rosa Morena

Entrada gratuita