
“Quando a pessoa empreende porque precisa, ela simplesmente vai fazendo com objetivo principal de colocar comida na mesa, ela tá no corre mesmo. Inclusive por isso, muita coisa de gestão e vendas, por exemplo, são feitas de maneira intuitiva, mas funciona. Quando a gente chega, o objetivo é levar informações do universo do empreendedorismo utilizando a tecnologia da linguagem popular, no nosso caso o baianês. Assim conseguimos tornar esses corres negócios estruturados para que essas pessoas prosperem. Nosso foco nessa edição do projeto é conseguir atender mais de 300 microempreendimentos com o maior número possível de mulheres, mães solo e LGBTQIA+”, explica Karine Oliveira, CEO da Wakanda.
Na segunda etapa, os classificados participarão de mentorias com a equipe Wakanda para um estudo detalhado de cada micronegócio, seguido de uma rodada de pitch online (apresentação rápida sobre o negócio para convencer os avaliadores) e aberta ao público que será apresentada aos mentores. Os 10 melhores avançarão para a última fase com uma nova apresentação de pitch, dessa vez para representantes da CCR Metrô Bahia e empreendedores, que terão a missão de escolher os 3 vencedores sque serão premiados em dinheiro.
As pessoas interessadas em participar do Acelerando Seu Corre já podem se inscrever até o dia 27 de março através do site https://www.wakandaeducacao.com.br/acelerandoccr ou dos telefones (71) 98699-4584 e (71) 98130-9663 (WhatsApp). As vagas são limitadas.
Deixe seu comentário