World Creativity Festival começa em Salvador


 

Monqiue Evelle

 

De 20 a 22 de abril, Salvador sediará da 1ª edição do World Creativity Festival (Festival Mundial da Criatividade).  Mais de 20 palestras de personalidades inspiradoras, masterclasses, painéis de debate sobre empreendedorismo, inovação, educação e sustentabilidade serão oferecidos gratuitamente no Doca 1 – Polo de Economia Criativa e no Hub Salvador, localizados no Comércio.  As inscrições estão abertas no site oficial (acesse aqui), sendo necessário agendar vaga para cada atividade individualmente.

A abertura oficial acontece no Doca 1, na quarta-feira (20), começando ao pôr do sol, às 17h30, cenário para uma performance do Maracatu Ventos de Ouro, grupo feminino de Maracatu de Baque Virado fundado em Salvador em 2015. Acontece às 18h, a fala magna, “Salvador #CidadeCriativa”, que ficará a cargo de Monique Evelle, às 19h. Depois, às 20h, Itala Herta assume o talk “Inovação social: diversidade e inclusão”.

Itala Herta

 

Mais outros dois shows serão realizados no Doca 1: no feriado de 21 de abril (quinta-feira), às 20h, Larissa Luz apresenta o espetáculo de seu novo EP, “Deusa Dulov (vol. 1)”. Na sexta-feira, 22, também às 20h, o encerramento é com RDD, líder do grupo ÀTTOOXXÁ, um dos principais produtores musicais do Brasil na atualidade.

Acesse programação completa e mais notícias:

www.worldcreativityday.com/brazil/salvador/news

World Creativity Festival

Onde: Doca 1 – Polo de Economia Criativa e Hub Salvador (Comércio)

Quando: 20 a 22 de abril de 2022

Horários: 20 de abril, 17h às 23h; 21 e 22 de abril, 9h às 23h

Quanto: Gratuito